Uma pessoa e várias motos presas em uma operação de alto controle no trafego nesta madrugada de sexta-feira em Grajaú.


Um esquema de alto controle na trafegabilidade nas ruas e Av. de Grajaú, foi montado nesta madrugada de sexta-feira (07) pela Guarda Municipal e Agentes de Trânsitos para tentar controlar o trafego e coibir infratores da lei. Durante este trabalho várias motos foram presas, no pátio do DMT (Departamento Municipal de Trânsito) estão às motos apreendidas.

Somente uma moto e um rapaz foi conduzido para a delegacia de policia, segundo a guarnição dois estavam nesta moto e se apavoraram ao ver os guardas, a guarnição de serviço suspeitou que os rapazes estariam querendo realizar algum tipo de assalto. Durante a abordagem um deles fugiu e o outro veio preso, a policia espera pelo rapaz que correu porque segundo o detido o fugitivo é o dono da moto e ele deve comparecer para buscar o veiculo, neste momento será interrogado o porque da fuga.


Após esta prisão a guarnição se conduziu em direção ao Parque de Exposições, o trabalho estava sento feito também, contra pessoas em garupas de motos que não estavam usando o segundo capacete exigido por lei.

0/Post a Comment/Comments