AABB de Grajaú e denunciada por vetar brincantes na piscina, mas administrador do local explica por que.


A denuncia foi feita por uma jovem ao De Olho em Grajaú, segundo a moça a cidade está no período de férias e um dos locais bons para se divertir é a AABB, mas de acordo com a denuncia dela quando se dirigiu ao local com amigos, não foram bem recebidos e não deixaram que os mesmos fizessem uso da piscina.

A jovem disse que foi alegado que a piscina é somente para sócios e que, além disso, não houve outra explicação sobre o motivo de não deixarem os mesmos usufruir do local, insatisfeita a moça afirmou ter se retirado do recinto.

Procurado pela redação do De Olho em Grajaú, o administrador do local disse que não houve má recepção e que não foi alegado que a piscina é só para sócios. Segundo o morador do local a AABB já deixou mais de ser uma repartição só para sócios e virou quase um recinto público, pois a todo momento o portão está aberto para receber pessoas e que o prédio irá sempre está à disposição.

O rapaz ainda disse que o que ocorreu foi que o local estava sendo usado por pessoas que estavam pagando para usufruir do setor, ou seja, era um dia em que famílias programaram um encontro particular e que de maneira alguma, teria como outros visitantes intervir no recinto.


Mauro ainda disse que sempre o prédio estará de portas abertas para quem comparecer, mas com um detalhe quando o lugar estiver alugado particularmente ele lamenta, mas não poderá deixar com que outras pessoas intervenham na programação organizada por outras pessoas, finalizou.

0/Post a Comment/Comments