Após reclamação do De Olho em Grajaú Secretario garantiu iluminação na Trizidela e cumpriu.


A denuncia foi feita por moradores da Trizidela, eles alegavam escuridão na rua onde mora o empresário Luciano Costa, segundo a população o defeito seria apenas trocar uma lâmpada do poste para solucionar o problema, como demorou para essa troca, os mesmos resolveram denunciar ao DOG (De Olho em Grajaú).

A redação formulou a denuncia e entrou em contato com o Secretario de Iluminação Juliano Santana, que disse à nossa equipe que realmente já tinha recebido aviso sobre a escuridão no local, mas estava esperando a chegada dos materiais que foram comprados e, estariam previstos para a chegada no dia (22) segunda-feira.
Quando os materiais chegaram, o Secretario colocou as equipes nas ruas para o trabalho e, uma das que foi recuperada primeiro foi justamente a rua onde houve a reclamação na Trizidela. Em seguida os funcionários seguiram para outros trechos da cidade, onde foram colocadas lâmpadas nos locais.

Quando os materiais chegaram, o Secretario colocou as equipes nas ruas para o trabalho e, uma das que foi recuperada primeiro foi justamente a rua onde houve a reclamação na Trizidela. Em seguida os funcionários seguiram para outros trechos da cidade, onde foram colocadas lâmpadas nos loc








0/Post a Comment/Comments