Empresário Luciano Costa é o novo presidente da ACIG em Grajaú.


Em uma solenidade quase não divulgada em uma noite de sexta-feira (28) de novembro de 2014, tomou posse durante evento no Clube dos Fazendeiros o jovem empresário Luciano Costa, para comandar a ACIG (Associação Comercial e Industrial de Grajaú) no biênio 2015 a 2016.
A posse do jovem empresário que comanda a empresa Imperial Contabilidade contou com a presença da classe empresarial e autoridades convidadas para o momento, a escolha do novo presidente foi feito sobre aprovação dos empresários com assinatura e registros em ata.
Em seu discurso o novo presidente disse: Chegar até aqui não foi tarefa fácil e, tenho que agradecer a muitas pessoas: Primeiramente a Deus, pela saúde, pela filha linda que recentemente me deu, e por mais uma oportunidade que ele tem me proporcionado de realizar meus sonhos e projetos pessoais.
A minha maravilhosa esposa, por ser a mulher sabia que edifica a sua casa conforme (PV 14.1), por ser minha coluna, me apoiando incentivando a correr atrás dos meus objetivos. Aos meus pais, pelo exemplo dentro de casa e na condução dos negócios, educação que me proporcionaram.
Aos meus colegas de chapa, que mesmo eu sendo tão jovem, e eles homens e mulheres tão experientes, acreditaram em mim, para encabeçar essa nova diretoria. (Em especial duas pessoas que foram meu braço direito e esquerdo para chegar até aqui – Gilmar e Egon). Aos meus colaboradores, que zelam e cuidam de minha empresa, para que eu pudesse disponibilizar parte do meu tempo a ACIG. E por fim todos os associados, que hoje me permitiram ser o novo presidente desta entidade.
Por ser chapa única, muitos podem achar que foi fácil chegar ate aqui, mas não foi esse projeto pessoal vem de anos, esperando uma oportunidade para contribuir com minha classe. Não foi fácil, achar pessoas determinadas a contribuir com uma causa sem apenas pensar em ganho pessoais, ou em se auto promover. Que estão dispostas abdicar um tempo da sua empresa para essa entidade que não nos dar nenhum retorno financeiro.
Não foi fácil, contrariar algumas pessoas que se acham detentoras das razões. Mas graças a Deus aqui estamos.
Luciano lembrou o ano que a entidade foi fundada, no dia 01 de janeiro de 1993 e existe há 21 anos é uma entidade que pode contemplar, conforme seu estatuto todas as atividades econômicas podendo ser associados, empresas do comercio, prestação de serviços, indústrias, profissional liberal, agricultor, pessoa física, e qualquer empreendedor.
Nos últimos 10 anos, a ACIG tem vivido momentos muito importantes de sua história, como o grande feito de conseguir instituir um banco para atender as necessidades de seus associados que logo se estendeu a toda sociedade grajauense.
Luciano ainda disse que apesar da pouca idade, desde muito jovem aprendeu a ter responsabilidade, e se sente preparado para assumir mais essa oportunidade que foi lhe dada. Afirmou assumir uma instituição fundada há 21 anos com 66 sócios, pontualmente em dias, um portfólio de serviço construído ao longo dos últimos anos, uma imagem respeitada perante a classe empresarial e toda sociedade. E disse que honrará essa história e dará sua contribuição na construção de novos projetos e novas ações.
O novo presidente disse que o objetivo é fazer aparecer essa associação que não muito foi divulgada e conscientizar os empresários a participar do associativismo não apenas serem sócios, mas de fato serem participativos.
Finalizou dizendo que tem orgulho de fazer parte da ACIG e mais orgulho ainda, em liderar o seu destino nos próximos anos. Assumo com compromisso de me dedicar e trabalhar a serviço do nosso associado e de toda a classe empresarial. Findou.

COMPOSIÇÃO DA DIRETORIA
Presidente: Luciano Costa Nascimento
Vice-Presidente: Antonio Ronaldo de Sousa
Tesoureiro: Lourival Alves Chaves
Secretária: Lucinete Nogueira dos Santos
Secretario Adjunto: José Ribamar da Silva Barros

DIRETORES
Assuntos Sociais e Comunitário: Marinaldo Alexandre da Silva
Assuntos Jurídicos: Marcus Aurélio da Costa Barros
Assuntos Administrativo do Patrimônio e Marketing: Donizete Cruz
Assuntos do Comercio: Gilmar Vidinho Belfort

CONSELHO FISCAL
MEMBROS EFETIVOS:
Egon Bernardo Schreiner
Silvanio Santos da Silva
Ronaldo dos Santos da Silva

MEMBROS SUPLENTES:
Renato Bernardo dos Santos Lima
Jeová Melo dos Reis
Antonio Élio Araujo da Costa








0/Post a Comment/Comments