Fim de tarde sexta-feira e manhã de sábado em Grajaú se instala o caos por falta de combustível nos postos.


O problema começou logo no finalzinho do dia de sexta-feira (26) na cidade de Grajaú, quem precisou de combustível para o carro ou moto, teve que correr atrás em vários locais e postos da cidade para tentar encontrar, coisa que não foi nada fácil.

Nos postos que existem nas margens da BR 226 no perímetro urbano, foi onde o problema se agravou durante o sábado pela manhã, em um posto nas proximidades do bairro Vila Viana, motoristas e motoqueiros, tiveram que formar filas, para tentar conseguir no posto o que estava faltando em todos os outros.

Muitos dos condutores ficaram surpresos com a situação e reclamaram sobre o caos que hora afetava e prejudicava trabalhadores. O argumento de alguns donos de postos, foi de que empresas transportadoras da cidade de São Luís capital do estado tiveram atrasos no transporte devido à falta também de combustível na capital.


Após a situação critica que durou por toda a manhã de sábado (26), logo após o meio dia os demais postos começaram a receber combustíveis, aliviando assim a tensão dos condutores da cidade.

0/Post a Comment/Comments