Micro-empresários de Grajaú participam do ENE em nossa cidade.

Criada em 28 de fevereiro de 2003, por profissionais da educação superior do estado, a ENE (Escola de Negócios Excellence) possui uma filosofia de facilitar o caminho para que as pessoas cheguem mais bem preparadas ao mercado de trabalho.
Os idealizadores estão em busca de construir uma grande escola de negócios no Maranhão que não oferecesse não só um sólido sistema acadêmico, mas também, uma estrutura moderna.

Em Grajaú o curso da ENE deu seu pontapé inicial na noite desta quinta-feira (11) no auditório da UAB (Universidade Aberta do Brasil) antigo Lions Clube. Nesta preparação o empresário de Grajaú que estão querendo aprender mais sobre o bom negocia, pode participar dessas aulas e sempre interagindo com o professor, que mostra novos rumos de atendimento aos clientes e, os segredos de cada um para crescer na vida.

A ENE irá dispor de 18 meses de aulas em Grajaú com vários assuntos desde marketing até empreendedorismo, o objetivo é alcança o maior numero de alunos possíveis, para que ambos possam aprender a melhor forma de administrar sua empresa, as instruções e explicações foram repassadas em um data-show pelo professor João Mauricio da capital do estado.

A Escola de Negócios Excellence em nossa cidade, foi uma informação apontada pelo professor Andre Viana que já conhecia a ENE, foi então que a Secretaria de Indústria e Comercio conheceu a sede da mesma em Imperatriz e trouce para nossa cidade. A prefeitura de Grajaú irá disponibilizar o espaço para as aulas e a Associação Comercial dará a logística e os associados que queiram fazer o prós graduado, ele terá 35% de descontos na mensalidade isso é, uma parceria da ENE com a Associação e a prefeitura de Grajaú.

O aluno Egon Bernardo falou que ingressou na ENE com o objetivo de se aperfeiçoar cada vez mais, pois gosta de está atualizado nas informações, a presença da ENE em Grajaú segundo Egon e fazer com que chegue até nossa cidade, o primeiro curso de pós-graduação para a Grajaú. O aluno Egon disse que o que estiver ao seu alcance irá lutar para concretizar não só para si mais também aos demais empresários de Grajaú.

O professor João Mauricio disse que o maior objetivo é expandir esse conhecimento, a meta é facilitar a vida dos alunos melhorar o atendimento nas empresas e proporcionar crescimento. Segundo o professor quando se proporciona conhecimento e crescimento, mais se tem renda, o professor disse que todos os empresários de Grajaú que participar dessas aulas, terão suas vidas mais equilibrada e com mais renda na região.

O mais novo presidente da Associação Comercial de Grajaú Luciano Costa acrescentou que como aluno, o curso já é uma parceria da Associação Comercial através de seu ex-presidente e que o mesmo venha realmente capacitar o empresário. Segundo Luciano na sua concepção a empresa se sobre sai às demais através das informações, quanto mais competente mais munida de informação para tomar decisão, melhor fica a empresa. Ele acha que as aulas são uma capacitação e uma oportunidade que veio para capacitar os empresários de Grajaú, principalmente ele que irá ser aluno.






0/Post a Comment/Comments