Morador reclama que calçamento não chegou até sua rua e a chuva mostrou o resultado.


O morador da Rua Amauri Ferreira Santos conhecida como morro da Mangueira, parabenizou a atitude da gestão municipal pelo asfaltamento das ruas de Grajaú, mas ficou indignado e lamentado a situação de sua pequena rua no bairro Mangueira, quando a chuva de domingo dia (14) mostrou há que veio.

Robson disse que a situação do pequeno morro é essa que você ver nas fotos e, que está indignado porque os operários da prefeitura realizaram um trabalho de calçamento completo em todo o setor Mangueira, deixando apenas sua rua nesse estado de calamidade pública disse ele.
Na redação do De Olho em Grajaú ele disse que foi a primeira coisa que passou pela sua cabeça, foi mostrar como ele chega a casa depois de uma chuva, a lama vem parar em sua porta e o que deixa os moradores do local chateados é, poder olhar para todo o local calçado e sem lama, enquanto seu setor está assim.


O jovem cobra medidas urgentes da prefeitura, segundo ele o que realmente os moradores querem é, que o governo local coloque de volta os operários para fazer o calçamento de sua rua, pois para ele um trabalho que não se finaliza por completo não é obra finalizou.

0/Post a Comment/Comments