Moradores do bairro Trizidela cobram iluminação no setor.


A população que mora entre as Ruas Santa Isabel e Santa Teresinha no bairro Trizidela, estão assombrada com a escuridão que está em um dos quarteirões da rua. A via que passa em frente à residência do empresário Luciano Costa é uma das que está na escuridão, o próprio empresário por medo de assaltos improvisou iluminação em sua porta, pois já teve um companheiro de trabalho também empresário que mora próximo ao local, que teve sua caminhonete tomada de assalto à noite quando chegava em casa.

Em conversa com a redação do De Olho em Grajaú o empresário Luciano disse que ele mesmo já procurou a Sec. de iluminação pública a cerca de um mês, para resolução do problema, mas até o momento ainda não foi solucionado, funcionários da Sec. teriam dito que estariam esperando a chegada de material para a iluminação, para o De Olho em Grajaú o empresário relatou que é só uma lâmpada queimada e a demora é só subir no poste e trocar.


Antes da publicação desta reportagem, a redação do De Olho em Grajaú entrou em contato com o Secretario de iluminação pública Juliano Santana, o mesmo disse que; realmente foi procurado e que foi dito que estariam esperando a chegada de materiais, mas, afirmou que todo o material comprado chega agora dia 22 e que a Secretaria estará realizando manutenção em todos os locais de escuridão, inclusive na rua em que mora o empresário.

0/Post a Comment/Comments