MP de Goiânia deve apurar conduta preconceituosa de uma jovem contra Maranhense.


A corte do MP de Goiânia deve apurar a conduta desnecessária e descabida de Daianny Abreu, uma jovem do local que postou na rede social frases preconceituosas contra o povo do Maranhão. Na postagem a jovem diz o seguinte: “As festas mais ridículas do mundo são feitas por Maranhenses, esse povo tem a dança mais podre do mundo uma mistura de catira com diarréia, musica mais idiota do mundo e a risada mais retardada do universo. Ate parece que não foram á escola porque não sabem nem conversar direito sotaque podre” disse.

E ainda acrescentou: Voltem para seu estado Goiânia não agüenta mais, deixem de ser ridículos se comportem como gente.

A postagem feita pela inescrupulosa jovem gerou comentários negativos contra si própria na rede social, principalmente do povo do Maranhão. A justiça considera a ação da jovem inaceitável e acima de tudo arrogante além de preconceituosa e fora dos limites de um ser.


Se condenada a mesma deve prestar serviços solidários principalmente para Maranhenses que moram no estado de Goiânia, a justiça pode também fazer com que Daianny peça desculpas e se retrate na rede social sobre o que disse.

0/Post a Comment/Comments