Operação de policiais de Grajaú e região impedem assalto à Banco.


Em uma operação que contou com a participação da Polícia Militar de Grajaú, Sitio Novo, Porto Franco, Lajeado Novo, com apoio da Polícia Civil de Grajaú, uma quadrilha que planejava explodir caixas eletrônicos na madrugada desta sexta feira (05/12) teve seus planos frustrados e um dos bandidos acabou preso. 

Os bandidos estavam em dois veículos um Mitsubishi branco e um Gol vermelho. No Mitsubishi estavam três bandidos armados de fuzil, que fugiram para o matagal próximo a Lajeado Novo após serem encurralados pela Polícia.

No carro foram encontrados maçarico, dinamite e todos os equipamentos utilizados para explodir caixas eletrônicos, alem de um carregador de fuzil calibre “556 municiado. O outro veículo foi abordado pela Força Tática de Grajaú, próximo ao Posto Santana, onde foi preso o assaltante de banco, de alta periculosidade, Israel Teixeira de Jesus.

O mesmo já foi preso anteriormente por participação em vários assaltos a bancos e encontra-se agora a disposição da Justiça. Os demais integrantes da quadrilha já foram identificados e a polícia trabalha para prender todos nos próximos dias.



(15ª Cia de Policia de Grajaú­_)

0/Post a Comment/Comments