Parque de Exposições de Grajaú recebe asfalto para melhorar o visual.


O presidente da ASCIGRA de Grajaú Sr. Milton Gomes vem nos últimos dias acompanhando o processo de acabamento de asfalto, que está sendo implantado no Parque de Exposições Zezé Santos. O presidente disse que não é só para melhorar o visual, mas para ajudar os gordinhos a perder peso com mais tranqüilidade, na medida em que eles têm escolhido o Parque para ser o local de caminhadas no final da tarde. (risos)

Milton Gomes afirmou que vem atingindo o seu objetivo porque tudo isso nunca foi fácil conseguir asfalto para o Parque, cerca de 1.200 metros de asfaltos serão colocados no Parque. O presidente disse que isto é um compromisso dele em seu mandato e que apesar de já está no projeto, o governador Arnaldo Melo com 22 dias de governo autorizou o asfaltamento do Local.

Milton Gomes disse que o asfalto se deve exclusivamente o Sec. Claudio Azevedo e o Deputado Rigo Teles, que foram quem anunciaram o asfaltamento após ter sido apresentado a eles a planta do Parque, no dia em que ambos participavam da inauguração do Setor Industrial de Grajaú. Milton Gomes afirmou que se a chuva não atrapalhar o asfaltamento será terminado quinta-feira (31) e que logo depois, virá o acabamento com faixas e meios fios.

As partes onde as árvores estão localizadas, o presidente disse que não será feito canteiros, pois se assim o fizer perderá o espaço para estacionamento de veículos em períodos de Exposições que quase já não cabe no setor.


Segundo o presidente da ASCIGRA ele gosta do que faz e declarou que irá deixar seu mandato com o Parque organizado, que o asfalto é um produto mais resistente por ser britado e planejado para compor as vias do Parque de Exposição. O asfalto está vindo da cidade de Colinas e ainda chega a uma temperatura de alto grau, para ser espalhado no local.











0/Post a Comment/Comments