Pericia de Imperatriz realizaram averiguação na casa de dona Rosaly Falcão onde jóias foram roubadas.


Peritos da cidade de Imperatriz vieram a Grajaú para realizar perícia na casa da senhora ROSALY FALCÃO, vítima de roubo de jóias no último dia 04. Os bandidos roubaram da residência da senhora ROSALY FALCÃO, que fica na Avenida Hilton Nunes, bairro Rodoviário, cerca de 100 mil reais em Jóias e semi jóias.

A mesma vendedora teria sofrido roubo semelhante em 2012, na época os ladrões levaram cerca de 250 mil reais e na época a polícia pediu que ROSALY instalasse câmeras de segurança para tentar inibir os assaltos e facilitar nas investigações, mas as câmeras nunca foram instaladas.


A polícia acredita que seja o mesmo grupo de ladrões que roubaram a também vendedora de Jóias MARIA LEDA DOS SANTOS SILVA, popular (preta) no Bairro Vilinha, no dia 27/11/2014. Nesse roubo os ladrões levaram de MARIA LEDA a quantia aproximada de 70 mil reais em ouro. A polícia continua nas investigações com o objetivo de tentar descobrir os autores, inclusive com a confecção de retrato falado realizado pela perícia.

0/Post a Comment/Comments