Ruas esburacadas e de calçamentos com pedras recebem asfalto e muda o visual da cidade.


A prefeitura municipal de Grajaú através do Sr. Prefeito Junior Otsuka, pois em prática os sonhos de muitos moradores, que vivem nas laterais das ruas de Grajaú. O asfaltamento de ruas deixou muitas avenidas de cara nova e moradores satisfeitos, no bairro Mangueira e Rua do Areão a queima de fogos foi certeira, pois os moradores reclamavam do festival de buracos que tinham nas ruas.

O governo local aproveitando projetos aprovados e custos orçamentários puseram em prática esse asfaltamento, muitas ruas do setor cidade alta, estão com outro visual e muito mais há para se concretizar afirma os órgãos da prefeitura.

As ruas de pedras estão recebendo a camada asfáltica de acordo com a situação e a necessidade, segundo um assessor da prefeitura todo o setor rodoviário e cidade alta receberão o asfalto. O mesmo ainda informou que as caneletas e meios fios, serão implantados em todas as laterais das ruas asfaltadas, para que a água não danifique o asfalto.

A assessoria ainda lembrou que todas as ruas que receber asfalto, irão receber também a pintura de sinalização, pois o prefeito já preparou uma equipe especializada, que possa dar conta de todas as ruas asfaltadas com a pintura de faixas e todos acreditam nessa nova cara.


Sobre a situação de perigo de acidentes, a redação perguntou se seria colocado quebra-molas, ou outro tipo de redutor de velocidade, para evitar colisão de veículos com seres humanos. Foi dito que será colocado um tipo de quebra molas arredondados, popularmente conhecidos como “Peitos”. A prefeitura espera está colaborando com os desejos dos moradores de Grajaú.

0/Post a Comment/Comments