Simone Limeira reúne população durante encontro com representantes do governador Flávio Dino.


A ex-candidata a deputada estadual e agora considerada líder política em Grajaú Simone Limeira, reuniu seus correligionários e seguidores de campanha, em um encontro nesta noite do dia (05) sexta-feira, no Parque Serra da Mesa no Canoeiro, com a presença do deputado federal eleito Zé Carlos da Caixa e, representantes do governador eleito Flávio Dino.
 
Ao som de Murilo e seus teclados e do cantor Willame Assunção, o público que compareceu pode saborear um churrasco grátis regado a cerveja, água mineral e refrigerante.

No encontro se fizeram, presentes lideres políticos das cidades vizinhas, como o presidente do PCdoB da cidade de Barra do Corda de nome Dilomar que disse está satisfeito com o encontro na cidade de Grajaú, declarou que Grajaú deu uma demonstração de liberdade para o Maranhão com seus quase 70% de votos à Flavio Dino e mais de 12 mil votos para Simone e seguindo outros mais de 07 mil para Zé Carlos.

Segundo o presidente do PCdoB Grajaú demonstrou querer mudança e que Grajaú quer o rumo certo e que o rumo certo é Simone e Zé Carlos disse o presidente do PCdoB de Barra do Corda.

O vereador Calos Herbes representante do governador eleito Flávio Dino, usou a palavra e disse que é uma honra está em Grajaú e estava falando em nome daquele que sem duvidas nenhuma, irá transformar o Maranhão. O representante do governador disse que falar de Grajaú é lembrar-se das histórias dos tradicionais como Militão Bandeira, que lutou através de Grajaú pela bandeira do Maranhão do sul na luta pela república de Pastos Bons.
Lembrou que falar de Grajaú e falar de Sálvio Dino pai do atual governador Flávio Dino, destacou que Flávio Dino irá trazer o melhor para Grajaú e que o governador terá os pedidos da população atendidos, pois o compromisso é levar trabalho para todas as cidades do Maranhão inclusive Grajaú. Destacou que Flávio Dino irá tratar com o prefeito de Grajaú uma relação respeitosa e política, respeitado aquele que a cidade escolheu para ser prefeito.

Elogiou Simone pelo seu trabalho e disse que Simone Limeira é a candidata a prefeita de Grajaú em 2016 com o apoio do governador, conclamou os moradores para que se faça um mutirão estadual para eleger a futura prefeita de Grajaú Simone Limeira.



A ex-candidata a deputada estadual Simone Limeira, cumprimentou os presentes e os formadores da mesa e, declarou que Grajaú lutou muito para ver o Maranhão liberto das garras da família Sarney. Disse que está sendo difícil ter acesso ao novo governador devido o mesmo está organizando o novo governo, para poder dirigir os rumos do estado do Maranhão.
A mesma elogiou Zé Carlos da Caixa pela garra e informou que está lisonjeada e orgulhosa de ter dado tantos votos ao mesmo, pois a votação saiu de um grupo humilde de pés no chão. Simone disse que a campanha foi feita com compromisso com o povo e acima de tudo com o compromisso do povo de Grajaú.
Simone informou que estava ali no encontro para agradecer todos os moradores que deram apoio aos candidatos da base e principalmente ao deputado.

Simone falou que não foi atoa que Grajaú deu mais de 19 mil votos ao Flavio Dino e que as palavras dela seriam de gratidão, porque segundo ela quando se sabe agradecer a cada um, surge uma sensação de dever cumprido. O projeto junto com Flávio Dino foi porque não agüentava mais ver o Maranhão na situação em que estava declarou Simone.

A mesma lembrou que não ganhou as eleições mais tem um cargo de representar Grajaú com orgulho lá dentro do Palácio dos Leões, Simone lamentou a situação dos excluídos da cidade e disse que é para eles que está na política, para gerar emprego e fazer com que cada um levante a cabeça com um trabalho digno.


O último a fazer o discurso foi o deputado Zé Carlos da Caixa, que informou que a vitoria grandiosa foi a união do PCdoB que ajudou virar a eleição de lá, contra o poder econômico contra a máquina administrativa. Cumprimentou os guerreiros da campanha que foram para o sol para a poeira levar o nome da Simone e do Zé Carlos para as ruas de Grajaú, o mesmo acrescentou que Flávio Dino vai fazer uma forma diferente de olhar o povo e administrar o Maranhão, o deputado disse que a guerreira Simone começou uma história política em 2012, quando juntos tentaram transformar Grajaú, e que Simone abriu mão da candidatura para dar apoio ao nome mais forte e com a confiança do melhor para Grajaú. Mas Zé Carlos disse que foi uma investida errada, porque as pessoas que se uniram em prol da melhora de Grajaú lhe abandou e abandonou Simone.
Mas convocou o povo de Grajaú para uma nova realidade de mudança, pois segundo Zé Carlos o melhor nome agora para administra a cidade é Simone Limeira, que está como vitoriosa com a expressa votação que teve e que, hoje é o melhor para a cidade de Grajaú, finalizou. 



















0/Post a Comment/Comments