A MENTIRA VEIO ATONA: Em seu programa de governo Roseana dizia que estrada entre Viana e Pedro do Rosário estava asfaltada, fotos reais caíram na imprensa.


Na propaganda institucional do governo Roseana Sarney, o Maranhão conta com a melhor malha viária do país. A promessa era de interligar todos os municípios com asfalto até o fim do governo. No entanto, a realidade é desoladora. Depois de centenas de convênios assinados com prefeituras e de assinaturas de ordens de serviço, o que se vê é um estado com rodovias completamente intrafegáveis.

O blog acaba de receber imagens que mostram esse descaso com os maranhenses que vivem em regiões praticamente isoladas. Os flagrantes são do atoleiro na estrada que ligas os municípios de Viana e Pedro do Rosário. 

Uma caminhonete pau-de-arara ficou atolada e precisou do auxílio de um trator para seguir viagem. Mesmo assim, foram várias horas para que conseguisse vencer o lamaçal.

Pergunta-se: é esse o melhor governo prometido por Roseana Sarney? Cadê os milhões liberados para a construção de estradas?

Espero que o próximo governador do Maranhão determine a realização de auditoria em todas essas obras anunciadas e não concretizadas. Em muitas delas, há suspeita de superfaturamento.

0/Post a Comment/Comments