Arnaldo Melo fez questão de colocar placas de inaugurações para um dia relembrarem que ele governou o Maranhão.


Curtindo o último gostinho de sentar na cadeira de governador no dia (31), Arnaldo Melo (PMDB se despediu do Poder Executivo literalmente deixando sua marca.
Ele “emplacou” tudo, colocando placas de inauguração inclusive em obras que já tinham sinalização com o nome da governadora aposentada, Roseana Sarney, como fez no ginásio Costa Rodrigues.
No caso do Ginásio Costa Rodrigues, Joaquim Haickel, o gestor da pasta de Esportes, na segunda inauguração da mesma obra, estava trajando desnecessariamente um uniforme de basquete e não teve o seu nome contemplado na segunda placa, que continha apenas o do atual governador e do secretário de Infraestrutura.

Arnaldo Melo chegou até mesmo a inaugurar a Avenida Litorânea, ou “litorânia”, como o governo prefere chamar. Mesmo com erros gramaticais e a extrema falta de noção de inaugurar “revitalização” de obra já inaugurada e revitalizada por diversas vezes, Melo não se sentiu nenhum pouco constrangido em fazer esse tipo de “patacoada”, deixando a placa com nome de “Infraestrututa”.

0/Post a Comment/Comments