Asfalto colocado por ex-prefeito nas margens da MA-006 virou lama


O asfaltamento da via ao lado da MA-006 sentido à cidade de Arame mal projeto pela ex-gestão do governo do “De volta aos Bons Tempos”, virou lama e está deixando os moradores da margem da MA aflitos. As duas ruas nas margens da MA tanto de um lado como do outro, receberam asfalto na gestão do ex-prefeito Mercial Arruda, até ai tudo bem durou alguns anos, mas a falta de projeto e planejamento com o escoamento das encostas que não tem, o resultado no inverno é este que você ver nas fotos, enviadas por um internauta que mora no local.

O problema fica na Rua Bela Estrela do mesmo lado do SEBRAE no Canoeiro nas proximidades do quartel da PM. Segundo os moradores no domingo (18) uma mulher caiu de moto no lamaçal, isso sem contar com o transtorno que trás para quem mora nas margens da via, pois ficam impossibilitados de sair de casa devido à lama.


Para os moradores o único meio de resolver o caso é uma obra emergencial neste projeto mal feito pela ex-gestão, para tentar chamar atenção da atual governabilidade de Grajaú os denunciantes apelaram para o De Olho em Grajaú e pedem com urgência que o problema seja solucionado antes de ficar pior.

0/Post a Comment/Comments