Através do blog direção do SAAE toma conhecimento de falta d’água e resolve o problema.


É sempre o mesmo caos no mesmo local, a encanação que passa por baixo da BR 226 que vem do poço artesiano da escola CAIC, todas às vezes quebra ou aparta o cano dentro do bueiro quando a enxurrada passa sobre a encanação. Esse fato acaba deixando os moradores do bairro rodoviário sem água, pois a enxurrada arrasta pau pedra e acaba quebrando o cano.

A falta de água no bairro se deu no domingo (18) após ter ocorrido uma chuva, os bairros Mangueira, Rua Boa Esperança e Chácara Dantas ficaram sem água o restante do domingo e a segunda-feira (19). Hoje na manhã de terça-feira (20) após amanhecer o alerta da situação da falta de água, a direção do SAAE através de Madson Viana, enviou uma equipe ao local normalizando o abastecimento de água nesta manhã.


A direção em contato com o De Olho em Grajaú disse que o problema é sempre o mesmo da enxurrada quebrar o cano, mas que sempre está a disposição para resolver o transtorno causado à comunidade. O diretor disse a inda que está sempre à disposição da imprensa, pois juntos trabalhamos apontando as falhas para que possamos concertar e deixar os moradores satisfeitos.

0/Post a Comment/Comments