Cemitério da Expoagra uma armadilha que atrai para morte.


Cemitério é local para enterrar corpos de pessoas que já partiram desta vida, mas não é um lugar apropriado para vivos transitar no setor antecipando sua morte, devido à marginalidade que está tendo dentro do cemitério.

O local de repouso dos mortos virou tormento para os vivos, quem passa por dentro da área do cemitério está sujeito ao crime isso graças aos marginais que estão fazendo do lugar um ponto de ataques para assaltos e praticas de uso de crack no solo eterno.

Na semana passada duas mulheres que passavam por dentro do cemitério para encurtar caminho foram assaltadas, seus celulares levados e os ladrões não agem só à noite não, estão roubando mesmo ao dia, afinal é um terreno longe de casas de moradores que dar muito bem tempo para a ação.
Na noite de ontem (05) um rapaz foi vítima de espancamento dentro do cemitério após se negar a dar sua bicicleta aos ladrões, eles perderam o medo a ousadia é tão grande que até quem passa pelo local no momento do assalto a outros, eles perguntam o que está olhando.

Moradores nas proximidades do cemitério falaram que o perigo é maior durante a noite, quem quer cortar voltas para encurtar caminho e passa por dentro do solo dos mortos, põe em risco sua vida, pois eles agem de dois ou três, até mesmo um faz o ato de roubo. Para esta ação muitos deles usam pedaços de madeiras, outros facas e até mesmo armas de fogo é, assim que os vivos cidadãos do bem coloca em risco sua vida ao passar pelo local.


O conselho para uma consciência maior é, que cada um evite o máximo de passar por dentro do cemitério sozinho ou apenas com um amigo, pois o medo tem que ser não pelos que já se foram e sim pelos que estão vivos no local, fumando maconha usando drogas e na espreita para atacar quem por lá passar. Medidas de seguranças seriam luzes à noite no setor, mas nem isso dar jeito porque eles quebram as luminárias e se estão atacando ao dia, imagine se uma simples luz em um poste irá intimidar. Cuidado o que podemos pedir é cuidado, para não seja vítima desses deslocados dentro do cemitério, evitem o máximo de passarem por lá.

0/Post a Comment/Comments