COMUNICADO: HSFA convida moradores e pessoas que necessitam dos trabalhos do hospital para protesto nesta segunda-feira.


O HSFA (Hospital São Francisco de Assis), através de sua direção pede que os moradores e pessoas que precisam dos trabalhos do Hospital, que possam participar nesta manhã de segunda-feira (19) por volta das 08h00min junto aos funcionários do prédio, de um protesto que irá se iniciar em frente ao Hospital filantrópico e deve percorrer as ruas da cidade.


O protesto é contra o fechamento dos trabalhos na maternidade infantil do prédio, que fechou as portas na última segunda-feira. Segundo a direção o fechamento se deu por descumprimento do acordo, por parte da Secretaria Municipal de Saúde, com o hospital. O acordo foi firmado por meio de um Termo de Prorrogação assinado pelo secretário municipal de Saúde, no dia 3 de novembro de 2014 na sede da superintendência da Sociedade São Camilo, mantenedora do Hospital São Francisco, em Fortaleza (CE). O movimento não tem hora para terminar e todos são convidados a participar.

0/Post a Comment/Comments