Governador Flávio Dino dá resposta nomeando Simone Limeira assessora do governo do Estado


A edição 10 do Diário Oficial do Estado do Maranhão, de 15 de janeiro de 2015, trouxe a lista de assessores especiais do Governo do Maranhão. Entre os nomes está o da ex-candidata a deputada estadual pelo PCdoB, Simone Gauret Lima Limeira, que foi nomeada para comissão do Gabinete do Governado e Casa Civil como Assessora Especial do Governador. Junto com ela mais sete pessoas foram nomeadas.

Na posse da nova direção do Hospital Geral de Grajaú (HGG) no último dia 6 de janeiro, a líder política Simone já havia anunciado que ocuparia uma função junto ao Governo do Estado na gestão Flávio Dino.

“Grajaú terá uma sala dentro do Palácio dos Leões. Não ficarei isolada dentro de uma secretaria, mas estarei junto do governador para levar as necessidades do nosso município para ele”, afirmou.

Recado de Simone na posse do HGG

Ao empossar o médico Dr Adoan Galheiro Marinho Junior como diretor clínico e Monaliza Brito Ribeiro para diretora administrativa, Simone explicou os motivos da mudança na direção do HGG “Quando muda o governo, mudam-se os cargos de confiança, mas os profissionais da saúde permanecem, qualquer mudança que ocorrer será por motivos técnicos, não estamos aqui para perseguir ninguém, pelo contrário, estamos celebrando o amor e a paz”.

Limeira comunicou ainda o recado do governador Flávio Dino aos servidores da saúde “Que cada servidor abra seus corações, para acolher os pacientes com dignidade, que tenhamos uma saúde no maranhão a partir de agora, uma saúde humanizada”.

A comunista explicou o seu papel junto à direção do HGG “Iremos fazer o melhor, porque precisamos colocar este hospital como uma referência no Estado do Maranhão, e nos vamos conseguir, porque já estamos reivindicando uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) para esta unidade de saúde, e também o EMOMAR (Centro de Hematologia e Hemoterapia do Maranhão, para termos aqui um banco de sangue que todos precisam, eu estou aqui para me colocar a disposição de cada um de vocês”.

Por fim, parabenizou toda essa equipe e conclui dizendo “Sou amiga de todos vocês, no meu coração não cabe magoa, nem rancor e nem ódio, aqui só tem paz e amor, nos precisamos esta unidos para melhorar ainda mais a saúde de nossa cidade, pois Grajaú é referencia para outras cidades como Arame, Formosa da Serra Negra, Sítio Novo, Itaipava do Grajaú, entre outras.


Veja Nomeação


0/Post a Comment/Comments