Publicidade

CAMISETAS PSBILLONARTES

CAMISETAS PSBILLONARTES

Publicidade

CAMISETAS PSBILLIONARTES

CAMISETAS PSBILLIONARTES

Pesquisar este blog

GRAJAÚ: Diretora do HGG (Hospital Geral de Grajaú) fala à redação do De Olho em Grajaú sobre denuncias que segundo ela são sem fundamentos.


Depois da denuncia feita à imprensa sobre supostas irregularidades ocorrida dentro do HGG na gestão da nova coordenação, a direção do âmbito de saúde local Monalisa Brito Ribeiro concedeu entrevistas ao De Olho em Grajaú nesta manhã de quarta-feira (14), apontando que irregular é a denuncia feita à imprensa.

Sobre o arrombamento da porta da sala da “Bem-Viver” a diretora disse que: três dias antes da cerimônia de posse dos novos coordenadores, foi solicitado que a chave da porta fosse repassada à nova direção e, que no dia 05 foi esperado até meio dia, onde o coordenador da sala teria informado que estava em uma reunião, mas o Estado tinha que tomar posse e o que ocorreu foi a solicitação de um chaveiro para a troca da fechadura, para que o diretor clinico pudesse tomar conta de sua sala, por tanto ela afirma que não houve arrombamento.

Já sobre o almoço do HGG de que a cúpula de Simone estaria almoçando e deixando os funcionários do hospital sem comida, a diretora disse que o que houve foi; que no dia da posse foi comunicado à nutrição que haveria alguns convidados para almoçar e que ela diretora também almoçou no recinto junto com Simone para poder ver, como é a alimentação dos funcionários, acompanhantes e pacientes. Que somente um dia ocorreu este almoço para os integrantes que estavam tomando posse no HGG, então a diretora Monalisa disse que não procede a denuncia.

Sobre a ameaça aos funcionários feitas por duas funcionárias da “Bem-Viver” que segundo a denuncia alegariam ser chefes agora, a diretora esclareceu o seguinte; A “Bem-Viver” é a coordenadora dos funcionários não do hospital vamos deixar claro isto, quem comanda o hospital sou eu (diretora) por ordem do Estado, Viviane e Liciane são pessoas contratadas pela “Bem-Viver” Viviane está de folga desde o dia 05 e não veio mais ao hospital, já Liciane é assistente social que está acompanhando a direção, para que sejam agilizados o atendimento dos pacientes somente isso, então a denuncia não procede disse a diretora.

Quando a denuncia apresentou que funcionários estariam deixando seu trabalho para mostrar o hospital aos familiares de Simone, a diretora discordou da informação ela disse que; quem faz visita ao hospital é qualquer pessoa da comunidade, basta se pronunciar na recepção que ela mesma como diretora pode acompanhar, mas a denuncia não procede. Já sobre a pergunta na denuncia de quem dirige o HGG é Simone ou a diretora, ela deixou dito o seguinte; Simone é assessora do governador, que ela é assessora e quem comanda o hospital sou eu (Monalisa) que sou a diretora e isso com protocolo dado pelo Estado através do Secretario Marcos Pacheco, isso não procede são boatos.

Com relação ao arrombamento da porta por motivos de vingança contra o atual prefeito, a diretora sorriu e afirmou que; A troca da fechadura da porta foi solicitada por ela e pelo administrador dos hospitais do Estado Dr. Dilamar, que não procede esta informação de vingança até porque ela não tem nada contra o gestor e, que parabeniza ele muito por algumas coisas que estão sendo feitas e aproveita para  pedir para o prefeito, que possa mandar asfaltar a entrada do HGG para facilitar o deslocamento dos pacientes nas ambulâncias, que isso não tem nada haver vingança política é coisa que as pessoas colocam na cabeça, mas de forma alguma isso tem fundamento.

No quesito informado pela denuncia que a diretora fica de portas batidas resolvendo problemas políticos com grupo de Simone, a mesma disse que primeiramente não se envolve em política, para ela votar em alguém ele tem que ter um projeto muito bom para a população e que ninguém nunca lhe viu fazendo campanha, está sempre em sua sala durante todo o dia e que sua sala é aberta ao público e que no dia 05 ficou mesmo com o pessoal da posse na sua sala, recebendo as homenagens e as instruções. E que foi bem recebida por funcionários e recebe também qualquer um, está de portas abertas para receber criticas construtivas, para que possa melhorar.


Outra denuncia de que a sala da direção clinica virou uma sala de encontros políticos de Simone Limeira, Monalisa disse que isso não existe. Diretor clinico é diretor clinico e isso é profundamente inexistente. Sobre todas estas denuncias que segundo os denunciantes serão apresentadas à “Bem-Viver” e ao governador a diretora esclareceu que; ficou sabendo hoje (14) pela manhã após ver o blog falando sobre a denuncia e, que quem puder pode encaminhar para o governador, ministério público que fique há vontade, pois sua administração é clara e transparente que ela irá prestar contas somente ao governador e ao secretario de saúde, até porque está há pouco tempo no cargo e está apenas vendo o que pode melhorar no HGG, mas quem tiver denuncias que continue apresentado, pois ela está de cabeça erguida e tranqüila e que está à disposição sempre da imprensa para qualquer esclarecimento, finalizou a diretora.

0 comentários:

MAIS POPULARES.

LOJA INFORWORK INFORMATICA.

TORRES CONSTRUÇÕES

TORRES CONSTRUÇÕES
AV. Hilton Nunes nas proximidades da reseidência do Sr. José das Graças, via de acesso ao terminal Rodoviário.

PAPELARIA ABC

PAPELARIA ABC
Completo sortimentos em material escolar e escritório em geral e informática.

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS

MOTO SHOW PEÇAS E ACESSÓRIOS
AV. Amaral Raposo N° 826-A BR 226 Bairro Canoeiro Fone (99) 3532 8481

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO

DRª CLÁUDIA CRISTINA C. CARVALHO
FONE (99) 3532 6131

ALEXANDRE CABELEIREIRO

ALEXANDRE CABELEIREIRO
Centro de Grajaú próximo ao Posto Vitorino Freire.

PIZZARIA ESPERANÇA

PIZZARIA ESPERANÇA
AVENIDA HULTON NUNES RODOVIÁRIO.

BABBALOO CABELEIREIRO

BABBALOO CABELEIREIRO
Localizado na Rua da Mangueira.

..

..
.

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.

CHAVES TATTOO NOVO ENDEREÇO.
No Chaves Tattoo Studio sua imaginação vira arte, estamos localizados em novo endereço Rua Humberto de Campos no Bairro Canoeiro nº 173 A telefones (99) 99186-9614. aceitamos todos os Cartões. Grajaú-MA

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.

TODOS OS TIPOS DE DESENHOS PARA SEU CORPO, TUDO HÁ SEU GOSTO.
.