GRAJAÚ: Vítima de assalto às jóias na casa de Rosaly Falcão reconhece dois acusados na foto do assalto de Trizidela do Vale.


Uma das empregadas da casa da Srª Rosaly Falcão que teve cerca de R$ 100 (cem mil) reais em jóias roubados no último dia 04 de dezembro de 2014 reconheceu dois dos acusados e reconheceu também seu celular, que estava em uma das fotos tiradas pela policia.

No reconhecimento feito pela jovem, ela apontou os dois acusados que são moradores da cidade de Imperatriz presos também neste assalto da cidade de Trizidela do Vale. O delegado de Policia Civil da cidade de Grajaú se deslocou para a cidade de Pedreiras, onde estão presos os acusados. A policia considera o caso grave e acredita que possa descobrir mais alguém envolvido nos assaltos.


As maiores informações foram preservadas da imprensa, para que os meios de comunicações não atrapalhem a investigação da policia, que conta agora com varias equipes de policias de várias cidades do Estado, para desmanchar o que eles chamam de quadrilha.

0/Post a Comment/Comments