HGG e a cascata de denuncias contra a nova coordenação.


Em menos de um mês que recebeu uma nova coordenação o clima de denuncias dentro do HGG (Hospital Geral de Grajaú), já é assombroso. Foi apresentado à imprensa nesta manhã de terça-feira (13), um relatório de todas as irregularidades que ocorrem no prédio do Hospital segundo os denunciantes.

De acordo com informações a primeira atitude da nova coordenação a ser tomada no HGG, foi arrombar a porta da sala da coordenação da “Bem-Viver” empresa responsável pela administração de funcionários do hospital. Foi ainda apresentado que a equipe de Simone Limeira está almoçando no hospital deixando os funcionários sem almoço, já que a comida é contada de acordo com o quadro de empregados.

Foi apresentado ainda que duas funcionárias da “Bem Viver” que prestam serviço no hospital estão ameaçando o restante de funcionários alegado serem chefes e estarem cumprindo ordens de Simone Limeira, mas uma delas teve uma quantidade de  faltas monstruosas no trabalho em 03 anos, logo abaixo você verá um relatório contendo todas as faltas da funcionária, apresentadas pelos denunciantes à imprensa. No relatório os denunciantes dizem que funcionários são tirados de seu trabalho para apresentar o hospital à membros da família da ex-candidata a deputada estadual, com ordens da direção do HGG, ainda foi dito que dentro do hospital se perguntam, quem manda Simone ou a diretora Monaliza?

As especulações na denuncia sobre o arrombamento da porta da coordenação da “Bem Viver” durante as férias do coordenador, foi de que seria uma vingança contra o atual prefeito, mas vingança de que? E há motivos para vingança? Outro fato dito para a imprensa foi de que quando os funcionários querem resolver problemas do hospital com a diretora passam quase o dia todo para conseguir falar com ela, pois segundo informações a mesma fica de portas trancadas em reunião com membros políticos da ex-candidata Simone, a denuncia fala que a sala da direção clinica virou escritório para encontros do grupo político. Com isso os denunciantes consideram que o caos se instalou no HGG e que logo, logo irá faltar até água no prédio.

Os reclamantes afirmaram que novas pessoas do grupo foram incluídas no hospital para trabalhar, mas que isso é completamente irregular, pois a empresa “Bem-Viver” na pessoa do superintendente da rede de serviços Dr. Luis Junior, deixou claro em nota que todo e qualquer tipo de contrato sem permissão da firma, será irregular e nenhum servidor será remanejado de uma unidade para outra ou desligado de suas atividades sem a prévia solicitação por escrito à Unidade Gestora.

VEJA NOTA ABAIXO DA EMPRESA BEM –VIVER E AS FALTAS DA FUNCIONÁRIA QUE QUER SER CHEFE NO HOSPITAL


A redação do De Olho em Grajaú entrou em contato com a equipe de assessoria da ex-candidata Simone Limeira e questionou sobre o assunto. A assessoria informou sobre a denuncia para Simone, que ordenou que sua assessoria dissesse à imprensa que procure a diretora do hospital “Monaliza” para que a mesma possa falar com a imprensa sobre a denuncia, a redação deve procurar nesta quarta-feira (14) a diretora do hospital geral, para que ela nos esclareça sobre as denuncias, feitas à imprensa.






















Lista de faltas da funcionária apresentada pelos denunciantes.

0/Post a Comment/Comments