Moradora reclama quatro dias sem água após corte e renegociação.


Jamicelia Marques conhecida como “Jamicelia Sapucaia” procurou na noite de sexta-feira (30) a redação do De Olho em Grajaú, para reclamar que sua residência estava há três dias sem água. Segundo ela sua água foi cortada por uma equipe do SAAE, mas logo em seguida a empresa de abastecimento foi procurada e a divida foi renegociada, ficando assim da água ser ligada ainda na quarta-feira (28), mas segundo ela se passaram quarta, quinta e sexta e nada da religação.

Com tudo sujo em casa a moradora da Rua Salomão Barros recorreu ao De Olho em Grajaú para anunciar o problema, a redação entrou em contato com o diretor do SAAE Madson Viana, que disse que; não foi uma equipe religar a água da moradora, porque estavam resolvendo outros problemas em outros bairros. Ele argumentou que houve a questão do religamento clandestino pela moradora e que depois que foi feita a negociação, a empresa SAAE está dispensando as multas para quem faz a religação clandestina, fazendo com que haja facilidade para empresa e para o morador.

Mas a direção prometeu ao De Olho em Grajaú que na manhã deste sábado (31) uma equipe estaria bem cedo religando a água de Jamicelia, como a equipe não compareceu a moradora voltou a entrar em contato com a redação, alegando que ambos não foram ao local e que em sua porta tinha um buraco e tinha água derramando na rua. Fomos até o local encontramos um buraco na lateral da calçada com água derramando. Logo mais acima em uma ladeira há um buraco com vazamento de esgoto, fazendo assim com que veículos possam quase se bater de frente, porque quem vem da ponte em direção ao centro, tem que desviar do buraco na rua invadindo assim a mão de quem vem do centro da cidade.

Para ter água pelo menos até o fim de semana em casa enquanto funcionários do SAAE não vêm ligar a água, a moradora está contando com a ajuda de uma vizinha, que cedeu uma torneira com uma mangueira para colocar água em sua casa. Em conversa com a redação Jamicelia disse que o diretor do SAAE Madson Viana, teria prometido a religação da água, mas ficou indignada com o não comparecimento de ninguém para prestar os trabalhos devidos que ela exigiu, depois de pagar e renegociar a divida.

A redação antes de ir até o local comunicou via mensagem à direção do SAAE que estávamos se deslocando para o local, caso alguém pudesse comparecer no lugar para apresentar algo, estaríamos esperando, mas, não obtivemos retorno





0/Post a Comment/Comments