Prefeitura de Porto Franco divulga programação carnavalesca 2015.


A Prefeitura de Porto Franco através da Secretaria de Cultura, vai mais uma vez promover o melhor carnaval da região e a programação da festa que vai acontecer de 13 a 17 de fevereiro está sendo divulgada em todas as mídias, para que todos possam se sentirem convidados a brincarem na festa mais tranquila do estado, com índice zero de violência e maior aprovação popular em todas as edições.
São sete atrações para animar o folião em cinco noites de festa, banda que agradam público de todas as classes, porque o folião está cada vez mais exigente e este ano o carnaval de Porto Franco vai ser ainda melhor. Todas as atrações confirmadas foram escolhidas com base em critérios que levam em conta o sucesso que bandas e artistas fazem por onde passam.
A Prefeitura de Porto Franco está fazendo sempre o melhor para todos, de modo que nossa cidade está preparada para receber foliões de todas as cidades da região e até de outros estados como já aconteceu em anos anteriores.

Prestadores de serviços na rede hoteleira e de venda de alimentos estão aumentando a capacidade de atendimento para garantir atendimento a 100% da procura nessa época em que turistas aproveitam, para visitar Porto Franco e é também época em que os filhos da cidade que estão morando fora, retornam para rever a família e brincar na festa mais popular da região sul do estado do Maranhão.
Por causa do reconhecimento de muitos prefeitos da região ao sucesso da festa porto-franquino, algumas Prefeitura não vão fazer carnaval esse ano, justamente por estarem próximas a Porto Franco onde seus foliões serão sempre bem recebidos a qualquer época do ano.
ATRAÇÕES:
MATHEUS FERNANDES
BANDA IMPACTUS
BANDA PEGADONNA
GARGAMEL
GABRIEL JHEREMIAS
BANDA TOM DE ALERTA
FABRÍCIA E BANDA
De 13 a 17 de fevereiro no circuito Praça do Coco

Fonte: Guiademida.com.br

0/Post a Comment/Comments