Sarney dar outra versão para mudança de Roseana para o EUA


A mudança – dizem que temporária – da ex-governadora Roseana Sarney para os Estados Unidos virou assunto de algumas rodas de pessoas, devido à falta de clareza sobre o real motivo de ela deixar o Brasil. A este editor, ela garantiu que estaria de mudança para aprimorar o inglês.
Como a filha e os netos estavam inscritos numa imersão (tipo de aprendizado na convivência com as pessoas que falam outro idioma), ela resolveu também se inscrever, para passar mais tempo com eles, já que sua ausência, por muitos compromissos de Estado, era muito cobrada.
Neste sábado (3), porém, o pai da ex-governadora, senador José Sarney (PMDB-AP), vem com outra versão, na coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo.
“A ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney deve passar uma temporada nos EUA. Segundo o ex-presidente José Sarney, ela deve fazer um mestrado em uma área ligada à ciência política”, diz a jornalista, ou seja, em vez de estudar inglês, como ela disse, vai fazer uma pós-graduação em política, assistindo aulas e utilizando material de estudo na outra língua, como se já dominasse muito bem o idioma. E quanto a esta nova versão, paira outra dúvida, pois muitos duvidam que a ex-governadora tenha graduação.


0/Post a Comment/Comments