Trilha não começou ainda e moradores estão reclamando dos problemas já causados.


A trilha é um esporte favorito de motoqueiros que gostam de aventuras e, sempre termina com um churrasco para os participantes. É um evento gostoso para todos os brincantes, encontros de amigos e todos os jovens que querem diversão.

Até ai tudo ótimo, pois a trilha é para a diversão de todos, mas já começaram as denuncias de moradores contra alguns motoqueiros que já anteciparam o barulho nas ruas de Grajaú. Segundo a policia a trilha do jacaré só irá acontecer no fim de semana, mas tem sempre algumas pessoas que já sai fora das normas e antecipam as coisas, moradores denunciaram a circulação de motos desmontadas nas ruas e fazendo o maior barulho com cadrons.

A policia disse que essas motos assim, só podem rodar na trilha e não nas ruas, mais alguns não agüentam a emoção de ir participar e já começa o vai e vem incomodando dentro da cidade. A policia prometeu rigor na fiscalização contra esses que perturbam a paz do cidadão.


A organização da trilha prometeu fazer um evento bem organizado, não deixando que o evento seja bagunçado dessa forma. Pois a própria coordenação é contra esses movimentos de motoqueiros nas ruas antes do evento, mas acrescenta que não pode intervir na particularidade deles. 

Segundo a organização o evento será bem preparado dentro das leis exigidas e com bastante segurança, na trilha os motoqueiros irão disputar a maior aventura e, o evento já é conhecido na região e atrai muitas pessoas para a festa. Ainda de acordo com a organização este será o melhor de todos os tempos e a tendência é só aumentar o numero de participantes e, fazer de Grajaú um palco tradicional do evento dentro das normas e leis, os organizadores não querem ninguém quebrando as regras e leis para a segurança de todos e, ainda pede que as pessoas que se anteciparam em rodar nas ruas antes do evento, que possam esperar a festa para brincar, pois o evento é grande e crescerá ainda mais desde que todos respeitem.

0/Post a Comment/Comments