Último dia do ano termina com dois jovens executados em Imperatriz


Pelo menos dois corpos foram encontrados na manhã desta quarta feira (31), na grande Imperatriz, onde o primeiro corpo foi encontrado nas proximidades do CCPJ no Bairro Bacuri, e o segundo na estrada de acesso ao banho Imbiral.
Logo nas primeiras horas da madrugada desta quarta feira (31), ultimo dia do ano de 2014, foi encontrado o corpo de um homem identificado como sendo Alisonelho Almeida de Sousa, conhecido pela alcunha de "Banco", que segundo informações da própria polícia, o mesmo havia saído do CCPJ através do benefício garantido aos presos como sendo o "Indulto de Natal".
 Alisonelho foi morto com três tiros todos disparados na região da cabeça. Após os exames de praxe da perícia, seu corpo foi encaminhado para o IML de Imperatriz para ser retirado pelos parentes.

Segunda Morte
Já pela manhã, por volta das 09h30min, transeuntes encontraram outro corpo, desta vez de um jovem de nome Ismael dos Santos Araújo, idade não divulgada que estava alvejado por vários tiros em um dos trechos da estrada do arroz, mesma que dá acesso ao Balneário "Imbiral".
A Polícia ainda tem informações de como teria acontecido o crime mais as investigações continuam.


0/Post a Comment/Comments