Um buraco na Rua Salomão Barros põe em risco motoqueiros e motoristas.



O buraco fica nas proximidades de um quebra molas, devido à camada de asfalto passada em 1997 na gestão do ex-prefeito João Pedro ter sido fina, o calçamento de todas as ruas já aparecem fora do asfalto. Com esse aparecimento o movimento de pneus de carros e motos, vão folgando as pedras do calçamento e o resultado é este que você ver na foto, buraco no meio da rua com pedras soltas dentro.

O perigo representado aparece nas pedras do calçamento soltas dentro do buraco, quem vem do centro e desce a ladeira dar de cara com o buraco e principalmente quem vai para o centro. De moto o jeito é desviar ou se arriscar passando dentro do buraco e o perigo são as pedras soltas, que podem saltar e bater na perna de alguém.

Para os condutores dos veículos o problema do buraco e as pedras soltas, podem afetar a lataria do carro, caso o pneu jogue para o alto a pedra. Um mototaxista disse que já caiu no local, o buraco é visível há todo instante pois na São Paulo do Norte é a via direta que sai do centro em direção ao Canoeiro por isso deve com urgência ter a cratera tampada.


A nova administração de Grajaú prometeu que todas as ruas com calçamento aparecendo no centro da cidade, deverão ser asfaltadas com uma nova camada de resistência e durabilidade, mas enquanto isso o buraco é a principal prioridade que deve ser recuperado.

0/Post a Comment/Comments