Vereador José Leão foi destaque mais uma vez


O vereador José Leão Batista do Amorim, voltou a ser homenageado pela Megha Publicidade idealizadora da pesquisa de opinião publica pelos melhores que se destacaram no ano de 2014. O parlamentar voltou a ser apontado como um dos melhores do ano por ter lutado pelas causas dos moradores.
O vereador José Leão Batista do Amorim do (PPS), vem desde o seu primeiro mandato se destacando em meio à sociedade de Grajaú, devido o trabalho prestado com a população, principalmente os mais carentes, pessoas a qual o vereador se diz conhecer a verdade de cada um.

Com o seu quarto mandato, o vereador segundo pesquisas feitas todos os anos, pela empresa “Megha Publicidade e Marketing”, o parlamentar tem sido o político que mais se destacou em meio aos demais.

O nono quadro de destaque foi entregue ao vereador no dia (09) de janeiro de 2015, assim como foi entregue também para todas as pessoas empresas e empresários que foram destaques de 2014, segundo pesquisas de opinião pública.


 Exibindo seu prêmio com orgulho, o vereador disse que: esta avaliação quem faz é o povo por sempre ter acreditado em seu trabalho, e que este oitavo prêmio foi uma avaliação dos bairros da cidade e que fica satisfeito com a opinião do povo de Grajaú, que só trabalha com retribuição ao povo desde as 06 horas da manha às 10 horas da noite, está sempre prestando trabalho ao povo e que agradecer demais pelo prêmio. Ainda segundo o vereador, o que ele faz é tentar buscar a qualidade de vida para o povo do Grajaú, afirmou que precisa trabalhar mais ainda, porque a população todo dia aumenta e que ele não mede esforço para trabalhar naquilo que o povo confiou, e que este prêmio só tem é a lhe fazer com que busque mais força para trabalhar mais ainda em prol da população e que almeja um futuro político brilhante para Grajaú.

0/Post a Comment/Comments