Após 05 dias depois do carnaval Luiza Arruda promove “Lava Pratos” no centro de Grajaú.


Com autorização do prefeito municipal de Grajaú, a promotora de eventos Luiza Arruda promoveu na noite deste domingo (22), o primeiro lava-pratos de Grajaú que aconteceu no centro da cidade na Praça Raimundo Simas. A animação do evento ficou por conta de Wanderson e Cia, que animou a noite de festa dos brincantes que compareceram à festa na Praça.
Luiza Arruda em seu discurso durante a abertura do lava-pratos, disse que; só tem que agradecer à todos que circularam pela praça durante os dias do carnaval em Grajaú, agradeceu todos os blocos que estiveram no centro na terça-feira de carnaval, todos os barraqueiros e pessoas que colaboraram com o evento que hora ocorreu na praça.
A organizadora lembrou-se da vereadora Alessandra que lhe deu apoio no evento, assim como os doadores que doaram a iluminação improvisada da praça para animação da festa. Luiza Arruda disse que incansavelmente estará realizando os eventos em nossa cidade enquanto estiver viva, declarou logo em primeira mão que na Exposição Agropecuária de nossa Grajaú, está confirmado mais uma vez Wesley Safadão e Garota Safada, assim como Limão com Mel e Magníficos.

Na entrevista Luiza disse que sempre trabalhou na praça e teve a idéia de promover o lava-prato, disse que conversou com o prefeito e a Srª Juri Otsuka que lhe deram todo apoio e, segundo Luiza ela recebeu apoio deles e a intenção foi ganhar o dinheiro dela, pois não promoveu nenhum momento político na praça e muito menos teve pensamento político na promoção do evento, que tudo foi em prol de ganhar seu dinheiro, para cumprir seus débitos e fazer o que ela mais gosta que é promover festa. Afirmou que jamais vai esquecer todos os que ajudaram na realização deste evento, finalizou dizendo que nada do que fez é político e que gosta de ter sua renda já que não tem quem lhe dê, o jeito é ralar para conseguir suas conquistas.

No embalo da banda do grupo Wanderson e Cia o publico brincou e bem, houve quem se dispôs a subir no palco para rebolar para os homens, como foi o caso dessa jovem que às vezes anima os participantes de festas na praça da cidade. 




No chão do palco além dos cantores do grupo, dois jovens também participaram do requebra promovido pelo cantor Mauricio. Na voz da grande Márcia Ilha a festa ficou ainda mais animada, pois quando a loira puxa a voz, o movimento do público é espetacular principalmente, no canto que mais encanta o público, “Minha pequena Eva”. 


Os brincantes que compareceram no evento lava-pratos, mostram que foi a melhor ideia que já ocorreu em Grajaú. Pois a felicidade estava estampada no sorriso deles para a foto.










0/Post a Comment/Comments