Em Remanso moradores pedem ajuda ao De Olho em Grajaú para que o prefeito veja o caos.


Uma população que se diz esquecida e se consideram quase isolados dos olhos de Grajaú, em Remanso há poucos km da cidade os moradores pedem com urgência e cautela do prefeito Otsuka, para que reveja com maior atenção o caos nas ruas tanto a noite como durante o dia em trabalhos que ficaram inacabados.

Na rede social eles mostraram o resultado de uma recuperação de ruas feito pela Secretaria de Obras e, que não teve conclusão e a calamidade em lama ficou registrada nas avenidas.

Segundo moradores o material colocado pela Secretaria não é piçarra e sim barro vermelho, depois de colocado a chuva caiu sobre o povoado e o resultado é o que você ver nas fotos. Eles ainda mostram alguns montes de barro que não foram espalhados, os denunciantes querem que o gestor municipal tome conhecimento do caso para que possa resolver a situação.


Outra indignação por parte deles é na iluminação pública, estão reclamando da taxa de iluminação pública e de acordo com eles, são poucos portes que possuem luz no povoado. Os mesmos pedem para que o Secretario de Iluminação possa também agilizar os trabalhos sobre esse quesito no povoado.

0/Post a Comment/Comments