Espaço cultural de Grajaú começa receber preparativos para o carnaval 2015.







Quase tudo pronto para a festa carnavalesca realizada pelo governo municipal de Grajaú, com o titulo “Carnaval da Paz” a Secretaria de Cultura já começou os preparativos da festa no novo espaço na cidade. Nos anos 2013 e 2014 a festa carnavalesca ocorreu na Praça do Mercado no bairro Canoeiro, este ano de 2015 a festa continua no mesmo bairro mudando apenas o local de realização, desta vez o carnaval acontece nas margens da BR226 em uma praça preparada justamente para a festa.

No local que tem maior espaço já foram montados dois palcos, um na pista ao lado da BR onde provavelmente seja o camarote do prefeito e seu secretariado ou o palco da banda local e, outro na entrada da Avenida Maranhão, onde deve se apresentar as bandas que irão animar o carnaval 2015.

O trailer de segurança onde irá ficar policia militar, civil, guarda municipal, agentes de trânsito e seguranças de apoio da festa, já está montado na lateral do espaço cultural. A equipe de iluminação pública da cidade já fez reparos nas lâmpadas dos postes para a perfeita luminosidade do local, como a obra da praça ainda não foi concluída, a prefeitura disponibilizou máquinas para fazerem reparos e terra planagem nos arredores do outro lado da pista e na parte que será o final do calçamento.

De acordo com a Secretaria de Cultura este mais uma vez, será um dos melhores carnavais da paz em Grajaú e segundo a Secretaria de Comunicação, haverá um espaço especifico para a imprensa trabalhar na transmissão e filmagens do carnaval 2015.


O blog De Olho em Grajaú não teve ainda acesso à lista de quem e quantas são as bandas que irão animar o carnaval, a assessoria da Secretaria de Cultura ainda não nos repassou a programação, incluindo a apresentação dos blocos tradicionais.

0/Post a Comment/Comments