EXCLUSIVO: Tumulto na porta do fórum de Grajaú e tiros efetuados para dispersar multidão durante a primeira audiência de Guilerme.


A primeira audiência que apura a morte do jovem Wanderson ocorreu nesta manhã de quinta-feira (12), na comarca do fórum de justiça de Grajaú. Os familiares da vítima e amigos de Wanderson estavam na porta do fórum de Grajaú esperando a chegada de Guilerme acusado do assassinato.

A família usava faixas e camisetas com a frase de “JUSTIÇA”, reunidos todos clamavam pela condenação do acusado. Revoltadas as irmãs de Wanderson partiram para cima de Guilerme quando viram o mesmo sair do fórum escoltado pela policia para a viatura. Elas gritavam as frases “ASSASSINO” “Você tirou a vida de um jovem trabalhador”.

Na porta do fórum as famílias tanto da vítima como do acusado se confrontaram e começaram a discutir, enquanto isso a policia tentava passar com Guilerme no meio da multidão rumo à viatura, mas, houve empurra empurra e agressões.


Foi necessário um policial disparar dois tiros de pistola para o alto para que a multidão abrisse caminho e, Guilerme chegasse até à viatura. O rapaz continua preso e deve ir a júri a policia ainda busca pelo parceiro de Guilerme, Daniel Tame Tame que está foragido e segundo Guilerme, ajudou na morte de Wanderson.

RELEMBRE O CASO NO LINK:

0/Post a Comment/Comments