Família Barros de luto depois de 09 dias em coma Everaldo perde a batalha pela vida.


Morreu por volta das 23h30min de sábado (07) na UTI da UNIMED na cidade de Imperatriz, Everaldo dos Santos Barros (36) anos. O mesmo foi atingido no dia 31 de janeiro de 2015 por uma árvore que acertou sua cabeça durante o trabalho de corte com moto-serra, Everaldo estava com todos os equipamentos de segurança inclusive o capacete que quebrou.

Ele foi transportado da empresa onde trabalhava para o HGG (Hospital Geral de Grajaú), saindo para a UTI em Imperatriz, devido à falta de equipamentos necessários para manter a vida, prometido pela ex-mandataria do Estado Roseana Sarney em Grajaú. O mesmo foi internado no socorrão da cidade de Imperatriz de onde foi transportado para a UNIMED, no local Everaldo passou 09 dias em coma sobre aparelhos na UTI, perdendo a batalha pela sobrevivência na noite de sábado.


O grande amigo deixa 05 filhos quatro menores e a esposa, o corpo de Everaldo chega a Grajaú por volta de meio dia deste domingo (08), demorando em sua residência pouco tempo só até os amigos se despedirem, em seguida o pai do mesmo deve levar o corpo do filho para ser enterrado no Povoado São Geraldo região de Formosa da Serra Negra. O De Olho em Grajaú através de seu proprietário Djacy Oliveira e sua família que são vizinhos e amigos da família da vitima, eleva votos de estima consideração e respeito aos familiares.

0/Post a Comment/Comments