Motorista que faz linha de Grajaú à Flores registrou BO que foi vítima de roubo e estelionato.


O motorista de uma D20 de linha conhecido como Disney, que faz linha no trajeto Grajaú ao Povoado Flores, registrou na delegacia de Grajaú um BO (Boletim de Ocorrência), afirmando ter sido vítima de estelionato um golpe financeiro dado por pessoas, que se diziam representantes de uma concessionária de veículos localizada em Cabrobó-PE.

Segundo o denunciante o estelionato foi feito por William Lino de Souza e Alex Luan de Araújo Santos. De acordo com o denunciante ele estaria navegando na internet quando encontrou um site de uma concessionária de veículos denominada “Estrela Veículos” e que viu as fotos de uma D20 cor vermelha cabine dupla, tendo ele se interessado pelo carro entrou em contato com a referida concessionária para comprá-la.


Por telefone ele disse que falou com William o qual se disse ser gerente da revendedora de veículos e falou também com Alex Luan que se disse proprietário da suposta concessionária. Disney disse que negociou o valor da caminhonete que tem o preço de R$ 32.000,00 (trinta e dois mil reais) e, fez uma transferência de R$ 21.000,00 (vinte um mil reais) para a conta corrente em nome de Alex Luan e que ambos combinaram de se encontrarem na cidade de Imperatriz-MA, para fechar por completo o pagamento e comprar o carro, daí então o mesmo após ter feito o deposito tentou entrar em contato com os homens e eles não atendem mais o telefone.

ROUBO


Já na manhã de hoje (06) o motorista de linha voltou a procurar a delegacia de Grajaú para outra ocorrência, onde relatou que sua caminhonete de marca Chevrolet D20 ano 1991 de cor verde placa BZT 2790-Grajaú-MA, registrada em seu nome foi roubada da garagem de sua casa no Povoado Flores. Segundo ele o carro foi levado por dois indivíduos ainda não localizados e junto com o carro foram-se também os documentos da mesma e sua carteira de habilitação, pois os documentos estavam dentro do carro, o caso está sendo apurado pela policia.

0/Post a Comment/Comments