VINGANÇA: Após paulistas caçoarem do Acre com a frase “O Acre existe”, garoto grava vídeo esbanjando água e diz “Chupa SP aqui é Acre”


Um menino de 13 anos, natural de Rio Branco, fez sucesso esta semana na web após postar um vídeo em que brinca com a falta de água em São Paulo. Apenas no Facebook, até esta terça-feira (10), foram quase meio milhão de visualizações. No vídeo, o garoto tira sarro da quantidade de água que tem em casa e declara: "chupa São Paulo, aqui é Acre".

Ao G1, Raimo Lima de Matos diz que não esperava pela repercussão quando teve a ideia de gravar. "Depois que vi que os paulistas fizeram um documentário 'O Acre existe' e, sabendo que eles estão com falta de água, resolvi brincar mostrando que o Acre existe sim e tem água", diz o menino.

O registro foi feito pelo celular e o menino usou um sapato como suporte. Raimo conta que sempre grava vídeos e posta na sua página do Youtube, mas, segundo ele, as visualizações não passavam de 90.

"Quando eu gravei o vídeo, pensei que ele seria visto somente pelos meus amigos da escola, como todos os outros que já fiz. Fiquei surpreso com a quantidade de visualizações e feliz ao mesmo tempo, já que a mensagem de que o Acre existe foi transmitida para muitas pessoas", conta Raimo.

Ainda no vídeo, enquanto toma banho na torneira quebrada, o menino canta: "avistei uma menina de São Paulo, sabe o que ela quer? Um banho...um banho. Ela quer banho".
Apesar das críticas que recebeu após brincar com a escassez de água em São Paulo, Raimo diz que por um lado foi bom. "Foi bom porque mostrei que o Acre existe e que não tem só índios e macacos. Por outro, foi ruim, pois estão me criticando por ter brincado com esse assunto", diz.

O pai do garoto, Salomão Matos, diz que não tinha conhecimento sobre a gravação do vídeo, mas afirma que o filho sempre faz gravações sobre coisas do cotidiano e posta nas suas redes sociais.

"Quando vi que ele tinha feito esse vídeo, achei engraçado e quis zoar com ele. Foi quando resolvi postar no meu Facebook. Eu não tinha noção que o vídeo teria essa quantidade de visualizações", revela Matos.


0/Post a Comment/Comments