Depois de forte chuva bairro Mangueira e adjacências sem água


Depois da enorme chuva que caiu na noite de sábado (28) na cidade de Grajaú, o bairro Mangueira, Vila Boa Esperança e Rua Chácara Dantas que são abastecidas pelo poço artesiano da escola CAIC, ficaram o domingo inteiro sem água.

Quando acontece a falta de água nos locais é por dois motivos; ou é problema na bomba de força, ou é cano quebrado como sempre no mesmo local, debaixo da BR 226 no bueiro que atravessa a pista. Os moradores esperam que o SAAE, possa resolver o caos nesta segunda-feira (02), tendo em vista que a falta de água ocorreu depois da grande chuva que caiu sobre a cidade.


A chuva que durou mais de uma hora com fortes rajadas de ventos danificou algumas ruas da cidade e causou prejuízos em sistema de TV, como foi o caso da red Record local, que teve sua torre afetada por um raio que caiu sobre a mesma, segundo a produção da TV nem mesmo os pára-raios do monumento elevado, evitou a descarga elétrica do céu, que veio trazendo estragos quando alguns aparelhos de transmissão da TV queimaram.

0/Post a Comment/Comments