Depois de muitas cobranças SAAE começa encanação do bairro Quem Dera.


O De Olho em Grajaú falou várias vezes na falta de água do bairro Quem Dera, a imprensa de oposição também fez várias reportagens no local sobre a situação e, só agora a empresa SAAE de Grajaú através de sua direção Madson Viana, deu inicio ao encanamento para levar água até o bairro.

Os trabalhos começaram hoje quarta-feira (18) de março, as valas foram abertas por uma maquina e a encanação começou a ser puxada na lateral das ruas, facilitando assim o encanamento de casa ligando ao cano geral.

Mesmo com essa encanação levando água ao Quem Dera há uma denuncia contra a situação. Segundo moradores do Conjunto Joana Batista o cano que está passando no bairro Quem Dera, está interligado no cano geral da caixa d’água do local e, segundo os moradores do Joana Batista eles agora é quem estão ficando sem água.

A denuncia foi anônima de uma moradora do Joana Batista, mas, até o momento não houve mais afirmação do caso, a direção do SAAE acreditamos que talvez tenha uma explicação para denuncia, dando detalhes de como está sendo este procedimento.


O certo agora é que os moradores do Quem Dera que antes lamentavam a falta de água, agora estão comemorando a chegada do cano geral no local, o que para eles será de vez a resolução do problema de água no setor.

0/Post a Comment/Comments