GRAJAÚ DE FATO: Em sessão plenária, Marinaldo do Gesso ataca gestão do Hospital Geral de Grajaú


“Já foi uma referência para a Região, agora está deixando a desejar”. Foi o que disse o presidente da Câmara Municipal na sessão plenária desta terça-feira (24) ao se referir ao Hospital Geral de Grajaú (HGG) do Governo do Estado que, desde janeiro é gerido por uma equipe indicada pela assessora especial do Governador Flávio Dino, Simone Limeira.

Segundo o presidente, o HGG está desenvolvendo trabalhos “sem qualidade, sem compromisso e sem responsabilidade”, fato que “vem causando transtornos para a população”.  Marinaldo questionou ainda que a unidade de saúde esteja pagando médicos ortopedistas de longe, “da baixa da égua”, conforme o vocabulário usado por ele, ao invés de contratar o Dr. Ariosto, que mora em Grajaú.

Recado

Por fim, o parlamentar mandou um recado para Simone Limeira: “converse com o nosso secretário de saúde, converse com o Ariosto que é um especialista e atende muitas pessoas da região, para ele trabalhar no HGG. Não perguntei a ele sobre isso por que não é minha função, mas a responsabilidade é de quem assumiu a direção para resolver os problemas do Estado”, disse. Marinaldo ainda declarou que “os hospitais conveniados com o Município estão dando conta do recado, as UBS também; falta agora o Estado fazer a parte dele”.

0/Post a Comment/Comments