GRAJAÚ: Ladrões invadem projeto Casa Grande do Vale do Amanhecer e levam equipamentos de som.


O projeto Casa Grande do Vale do Amanhecer (Doutrina Espiritualista Cristã) é, um tipo de espaço onde abriga crianças filhos de médios e de pessoas que freqüentam o Vale, durante os trabalhos. No local as crianças se divertem com brincadeiras aprendem os ensinamentos de Jesus Cristo o grande mestre e, participam de lanches servidos pela coordenação.

O projeto de nome “Pajezinho” em homenagem aos menores e conhecido como Casa Grande, foi vítima de ações de ladrões na noite de domingo (29). Os bandidos entraram pelo telhado do prédio, queimaram a napa de forro das telhas e levaram o aparelho de som do centro, o som era usado para palestras e para tocar musicas infantis durante as atividades dos meninos.

Como a estrada que dá acesso à aldeia virou percurso de marginais e usuários, que vão atrás de drogas a coordenação, desconfia que o aparelho foi levado para ser trocado em drogas. Dois dias antes do roubo no Pajezinho, ladrões também passaram por volta das 12h00min do dia nos quintais das residências do bairro próximo ao Vale do Amanhecer e, levaram roupas de pessoas que estavam nos varais para secar.


Até o momento nenhuma pista destes ladrões que, estão fazendo arrastão no setor e olha, que o local vítima dos roubos fica por trás da Delegacia de Policia de Grajaú e se fosse longe?.

0/Post a Comment/Comments