Moradores e comerciantes no centro de Grajaú reclamam de cano de água derramando há três dias.


Este cano que passa na porta de algumas lojas em direção à Câmara municipal de vereadores, está com vazamento de água potável a cerca de três dias afirmaram os comerciantes e moradores. De acordo com os lojistas a direção do SAAE já foi comunicada sobre o vazamento, mas até a tarde desta quinta-feira (19) o problema ainda não foi resolvido.

Os lojistas comunicaram a redação do De Olho em Grajaú no momento em que o blogueiro Djacy passava pelo local e, os mesmo chamaram o blogueiro para mostrar a situação. De acordo com um vendedor de uma loja de roupas, o mesmo já tinha informado por telefone sobre o fato ao SAAE, mas até o momento não foram atendidos. O caso também foi dito por um jovem de uma loja de calçados, que seu pai já tinha informado o SAAE, mas a água ainda continua derramando.


Como dia (20) já é sexta-feira, os mesmos estão com receios de que o cano fique a sexta, sábado e domingo derramando água, ou seja, em um período em que São Paulo sofre com a falta de água, Grajaú esbanja o liquido na rua através de um cano quebrado.

0/Post a Comment/Comments