Vexame! Caminhão do Mais IDH não consegue chegar a Lagoa Grande


Antes do governador Flávio Dino mandar as boas ações do Programa Mais IDH para Lagoa Grande, ele deveria ter se empenhado em concluir a perversa estrada MA-245 que liga Lago da Pedra a Lagoa Grande, principalmente neste período invernoso.

Depois das primeiras chuvas invernosas o trecho com pouco mais de 60 km, tem cerca de 30 km de atoleiro impossível de passar um caminhão daquele porte. Aliás, carros de passeios e camionetes estão sofrendo para cruzar a perversa estrada, imagine caminhões de qualquer porte.

Sem dúvidas, foi um grande constrangimento para o Governo do Estado e o primeiro problema registrado relacionado aos caminhões que partiram de São Luís, na sexta-feira em direção aos 30 municípios mais pobres do Maranhão.

O prefeito Dr. Jorge enviou carros traçados para buscar as equipes que vão trabalhar no Mais IDH em Lago da Pedra; eles já estão na cidade, porém, atender a população sem a estrutura dos caminhão por conta da precariedade da estrada. Houve atendimento hoje na Prefeitura.  Quanto aos caminhões, eles ficaram lago da Pedra mesmo. Que vexame!!!!

Blog do Carlinhos


0/Post a Comment/Comments