Bandidos resgatam quatro presos da Penitenciária de Pedrinhas, eles usaram fuzis 7.62, AK 47 e 5.56 na ação.




Bandidos fortemente armados invadiram e crivaram de bala o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, por volta das 5h30min deste domingo (5), e resgataram quatro presos.

Munidos de fuzil AK 47, que é usado pelas tropas russas. Do Fuzil calibre 7.62 que é utilizado pelo Exercito Brasileiro. E também portando o Fuzil calibre 5.56 usado pelas tropas da OTAN e também utilizado por soldados norte americanos. 

Os meliantes teriam estacionado em frente ao complexo penitenciário em duas pickup's e uma Saveiro, e atiraram indiscriminadamente contra o presídio e a base da Polícia Militar do Maranhão.
Durante o resgate dos quatro presos, uma escada chegou a ser levada e utilizada pelos bandidos, para facilitar o resgate.

Ao passarem pelo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles efetuaram vários disparos contra os policiais de plantão, atingindo um dos agentes rodoviários no pé.

Na fuga, homens do Batalhão de Choque chegaram a trocar tiros com os bandidos. Uma S10 foi abandonada em Campo de Perizes após ser tomada de assalto uma L200.

Os bandidos teriam empreendido fuga no sentido de Rosário.


0/Post a Comment/Comments