Em Grajaú clientes não estão satisfeitos com bombons em forma de trocos.


Foi e ainda é, tantos trocos em balinhas que consumidores de Grajaú dizem não suportar mais a volta de seu dinheiro em bombons. Os compradores estão alegando que os comércios da cidade, aprenderam a rotina de não ter o troco na gaveta e entregar ao cliente bombons, big bigs, halls e tridents e isto segundo os clientes tem que acabar, pois o código do consumidor dar direito ao cliente de ter seu troco após comprar algo em algum comercio.

Os reclamantes deram exemplos em preços de objetos comprados e a falta de troco, exemplo; se o produto tem o valor de R$ 8,50 (oito reais e cinqüenta centavos), eles afirmam que o comercio quer arredondar o preço em doces e balinhas para R$ 10,00 (dez reais), justamente por não fornecer o troco. Ainda de acordo com os reclamantes a lei do código do consumidor é clara quando diz que; na falta do troco o valor cobrado tem que ser menor até que se arrecade o troco do cliente.


Foi exemplificado também, que em alguns comercio todo preço termina com 0,09 (nove centavos) na etiqueta, mas na hora de cobrar o tal centavo não é devolvido. Os consumidores querem que os vendedores, evitem dar troco em produtos doces para os clientes, pois o que eles querem mesmo são suas moedinhas de volta.

0/Post a Comment/Comments