Grajaú fecha aniversários com shows na Praça Antonio Feitosa no Canoeiro.

Depois de uma vasta programação durante todo o dia de quarta-feira (29), as comemorações do aniversário de Grajaú foram encerradas na Praça de Eventos Antonio Feitosa no Canoeiro, com apresentação de bandas locais e o mega show de Magníficos.



A primeira apresentação da noite foi o nosso conterrâneo Ray Douglas que fez a abertura da noite de festa, cantado o romantismo do brega.



O prefeito de Grajaú Junior de Sousa Otsuka falou ao De Olho em Grajaú que; mais uma vez se sente emocionado de entregar obras durante o dia para população e, se sente feliz porque sua população é alegre e que o povo de Grajaú merece isso e muito mais. Pois a visita de autoridades ilustres só aumenta mais a responsabilidade de fazer tudo em prol do povo, de acordo com Otsuka a festa desde o momento em que começou até o encerramento com shows superou suas expectativas, pois isso só satisfazer o seu prazer em governar para nossa cidade, fechou.


O prefeito de Itaipava do Grajaú Joãozinho do Dimaizão que esteve na festa disse que; sem nenhuma duvida é uma grande festa e que Grajaú nestes 204 anos tem recebido muitas obras e neste ano em especial. Segundo Joãozinho todo ano está presente e se sente feliz porque a cada ano ele tira experiências da organização de eventos, de acordo com Joãozinho tudo que o prefeito Otsuka conseguiu foi com esforços e que tudo ainda tem que ser apreciado em Grajaú, pois é uma cidade que tem alavancado nos últimos anos.

O deputado Antonio Pereira classificou que é uma honra está em Grajaú, pois sempre deu seu apoio político ao gestor de acordo com a votação que recebeu de nossa cidade. Antonio Pereira disse que a crise financeira é grande no Brasil e que é difícil se governar sem recursos, mas ele como representante de Grajaú irá atrás de obras para a cidade. Lembrou que agora tem mais respaldo para representar Grajaú, pois o Otsuka tem pulso para governar e, e pediu para que o povo tenha paciência com a administração, pois é um governo novo que tem muito há fazer por Grajaú com seu apoio.

No palco quem se apresentou foi o comediante da campanha do 13 em 2012, José Grajaú, conhecido por todos durante a campanha como “Vei da Panelada”, em sua apresentação o velho Teixeira trousse piadas e seu jeito irreverente de animar o público Grajauense. O artista que é grajauense, mas mora em Imperatriz, animou à população que se encontrava na Praça Antonio Feitosa, os presentes riram bastante com suas comédias.


Outra atração há parte do evento foi Wanderson e Cia, Márcia Ilha e Mauricio que cantou sentado devido a um acidente que sofreu de moto, também animaram o púbico de nossa Grajaú. Como é nossa tradição também curtir nossos artistas, a Praça lotou de um povo grajauense e visitantes que superou o público carnavalesco de fevereiro. Calculadores estimaram-se uma presença de umas 15 há 16 mil pessoas na Praça.

Após Wanderson e Cia quem subiu ao palco, foi o locutor Felix Moreira o também animador da campanha eleitoral de Otsuka, que fez o público voltar a levantar os braços
bater na palma da mão animando o evento, de acordo com sua chamada. Em seguida o presidente da Câmara Marinaldo do Gesso usou as palavras para falar da grande festa e parabenizar Grajaú, logo depois o prefeito municipal também fez seu discurso e declarou aberta a festa de 204 anos da cidade de Grajaú. Em seguida uma queima de fogos iluminou as margens da BR 226 nas proximidades da festa de aniversário.


Após a queima de fogos Felix se despede e entra ao palco a Banda Magnífica de Monteiro na Paraíba, que foi um dos momentos que o povo de Grajaú mais esperava. Os brincantes cantaram, gritaram e aplaudiam os cantores da banda no momento da festa, a banda cantou até as 03h00min da madrugada e 
 logo depois que se despediu do palco, a festa ficou por conta da Banda Grajauense Cheiro do Mará, que finalizou o evento até as 04h15min da manhã.


Depois da vasta programação, ficou na mente dos brincantes a certezas de outra festa de 205 anos em 2016 muito melhor, do que esta de 204 anos, que também não deixou a desejar.










































0/Post a Comment/Comments