GRAJAÚ: Mototaxista do Canoeiro pedem ajuda ao responsável pela limpeza pública.


Os mototaxista de um ponto que fica no bairro Canoeiro nas proximidades da Praça de Eventos Antonio Feitosa, apelaram para o De Olho em Grajaú para que pudessem ser atendidos pelo Sr Soldado, no que diz respeito à limpeza de seu estabelecimento de trabalho.

O ponto fica embaixo de uma árvore e por não ter cobertura o estado é este que você ver nas fotos, folhas espalhadas por todos os locais e os donos do ponto informaram, que quase todo dia limpam e juntam as folhas num local esperando um recolhimento, mas até agora ainda não foi solucionado a questão da sujeira.

Os motoqueiros dizem que a solução não seria cortar a árvore, mas sim o termino do calçamento de bloquetes, para facilitar a limpeza. A sujeira das folhas deixa o local com uma visão de lixo e muitas vezes ainda por cima alguns caminhões carretas, estacionam em frente ao ponto evitando assim a visibilidade do passageiro que necessite de uma moto.


 Um dos lideres do ponto disse que o responsável pela limpeza pública o Sr. Soldado é até um bom solucionador de problemas no quesito limpeza, mas espera que o mesmo possa dar uma olhada por eles no local e, tira-los da sujeira em que os mesmos estão há dias, pois quanto mais se junta folha mais cai.










0/Post a Comment/Comments