GRAJAÚ; No bairro Bacuri a falta de bueiro impossibilita agora a passagem.


No bairro Bacuri mais precisamente no setor da Rua Mercial Lima de Arruda, a falta da construção de um bueiro em uma das ruas, provocou o aumento da erosão na pista causando crateras e dificultando a passagem de veículos.

O asfaltamento foi feito na gestão passada, no meio da pista em uma baixa da ladeira, há uma passagem de água que corta a rua de um lado a outro, a construção de uma pequena vala cortando a rua para um grande volume de água que passa no setor é desapropriado.

Nas fotos você ver que a vala estreita é uma agulha no palheiro para um rio que passa na rua durante o inverno. Os moradores informaram que ainda esperam pela Secretaria de Obras dessa nova gestão, para que a mesma encontre uma solução para o problema deixado pela gestão anterior.

A água já cavou todo o asfalto e uma enorme cratera se abre na lateral da via, ameaçando uma casa que fica do lado. Toda encanação de água também já foi descoberta e, o que a população espera é que medidas sejam tomadas, antes que a situação possa ficar pior.
                                                      





0/Post a Comment/Comments