Moradores da Rua Mecenas Falcão setor Aeroporto pedem ajuda na limpeza e recuperação da mesma.


“Não tem pra quem apelar o jeito é nós pedir mesmo ao nosso prefeito né não? Porque ele é que é a nossa autoridade”. Foi com essa frase que um dos moradores definiu seu pedido para recuperação da rua, segundo o morador os buracos dificultam a passagem de veículos, motos e pedestres, ele ainda classificou o matagal nas laterais da rua formado só de capim o que facilita o esconderijo de marginal.

Foi dessa forma que os moradores do setor classificaram a precária situação da rua, que fica nas proximidades do Aeroporto no setor Expoagra, eles pedem que a Secretaria de Obras com urgência possa tentar resolver o problema. A população disse também que reconhece que a cidade de Grajaú tem crescido e que às vezes as obras do governo atrasam para chegar a um bairro, devido já ter outros passando pelo processo de obras, mas eles esperam que nestas situações mais precária o poder possa agir de imediato no setor.

A prefeitura de Grajaú na pessoa do prefeito municipal Junior de Sousa Otsuka, já lembrou os moradores que o bairro Expoagra é, um dos que está incluído no projeto de asfaltamento de ruas durante sua gestão. O que os moradores dizem que ainda esperam por este acontecimento, já que eles consideram o bairro esquecido por todos os gestores que já governaram a cidade.

“Desde os tempos de Dona Lenilce, ai veio seu João Pedro depois a Dona Bernadeth e seu Mercial e, nunca o bairro Expoagra foi lembrado por nenhum gestor, será que só querem nossos votos? E só vem nos prometer, não gente assim é demais a Expoagra também é Grajaú não é só o Canoeiro e o Centro não, não tem uma obra publica bonita aqui em nosso bairro, uma praça linda iluminada um asfaltamento, meios fios não tem nada que possa fazer com que a Expoagra fique parecendo uma cidade” Disse dona Maria Eugenia indignada com a situação.


Mas a moradora disse que acredita que antes do atual gestor sair do poder, ela acha que ele deverá cumprir o que prometeu durante campanha, pois a mesma afirmou que por mais que as pessoas critiquem o prefeito, ela ainda acredita que ele como homem vai honrar o que prometeu, pois ela disse que foi uma das que votou no 13 de Otsuka e ainda acredita no prefeito.

0/Post a Comment/Comments